Temporadas se passam e a história se repete em Green Bay. Ano após ano vemos a equipe fazer boa temporada regular, porém, nos playoffs, os erros se mantém e os Packers são eliminados antes de chegar no Super Bowl. A defesa é uma das principais fraquezas nos últimos anos, especialmente na secundária. Mesmo trazendo reforços, o problema segue sem solução.
Na tentativa de achar um parceiro para Jaire Alexander, os cabeças de queijos decidiram escolher com a pick 29 o CB de Georgia, Eric Stokes. O jogador fazia boa dupla com Tyson Campbell nos Bulldogs e chamou atenção dos scout por causa da sua habilidade atlética absurda. Ele esteve em campo desde o primeiro ano no universitário, ganhou destaque em 2020 com boas atuações e 4 INT em 9 jogos.
A escolha dele pegou muito gente de surpresa, mesmo com rumores que ele poderia sair ainda na primeira rodada. O jogador não era um dos tops da posição, apesar do potencial físico. Os Packers mesmo assim resolveram adicionar um cara como ele para tentar resolver um dos problemas que vem assombrando a equipe e deixando Aaron Rodgers bastante irritado…