Depois de USC ter um sábado agitado contra o Washington State Cougars, uma questão veio a mente de todos: Poderia Jaxson Dart de ganhar o status de QB titular permanente, de uma forma que lembra como Kedon Slovis ganhou a vaga de QB titular no USC em 2019 em cima de JT Daniels?
Vamos ao texto!
Um dia da caça, outro do caçador
Para você que não conhece bem essa história de como o Slovis, iremos explicar. Dois anos atrás, Kedon Slovis recebeu sua primeira chance em USC depois de uma lesão na perna afastar JT Daniels. Slovis prosperou como um true freshman, fazendo com que Daniels trocasse a USC e se transferisse para Georgia ainda que não com um status de titular.
Slovis foi sacado no primeiro drive de USC, numa terceira para doze, foi para a tenda médica e nunca mais voltou a campo. Dart substituiu o QB que está no terceiro ano. Embora não tenha jogado bem imediatamente, inclusive com uma interceptação, além do fato dos Cougars conseguirem abrir uma vantagem de 14-0 até boa parte do segundo quarto.
Cedo demais para se desesperar, mas não é tarde para abrir os olhos
Kedon Slovis não havia convencido nos dois primeiros jogos. Uma vitória contra San Jose State, com 256 jardas e 2 TDs, mas na semana 2, uma derrota para o rival de Pac-12, Stanford Cardinals. Nessa partida, teve 64.3% de passes certos, 223 jardas, 1 TD e 1 INT que virou pick six nas mãos da defesa do adversário. Obviamente, ele não é o único culpado, também vale destacar que um dos jogadores que mais estava empolgado em ver em campo era Drake London, principal WR dos Trojans teve um início de temporada letárgico com alguns drops dolorosos para os torcedores de USC.