Deram a responsabilidade da gente tentar simular o que pode acontecer. Draft é loteria, mas quantos acertos será que a gente consegue fazer nesse exercício?
Vamos lá!
1 – Jacksonville Jaguars – Trevor Lawrence – QB – Clemson
Sem muito mistério, Sunshine já está pegando onda em Florida.
2– New York Jets – Zach Wilson – QB – BYU
Para mim Justin Fields merecia até discussão para QB1. No entanto, o time de NY deve escolher o QB de BYU que teve uma temporada incrível no último ano.
3 – San Francisco 49ers – Justin Fields – QB – Ohio State
Como torcedor de Seattle eu queria sonhar com Mac Jones aqui, mas como analista, não consigo acreditar que cederam o que cederam para pegar uma cópia do seu QB. Fields deve encaixar muito bem no esquema de Shanny.
4 – Denver Broncos – Trey Lance – QB – North Dakota State
Denver envia a 9, 40 e 71 pela escolha 4 dos Falcons. O time de Colorado vai em busca de seu QB que tem todas as caracterísitcas que você procura no prospecto e que não vai precisar entrar as pressas no time.
5 – Cincinatti Bengals – Penei Sewell – OT – Oregon
Ficar de olho aqui numa possibilidade de trade down, mas se for escolher aqui, o time escolhe o melhor não-QB do Draft. Sewell pode (e deve) dar a estabilidade/proteção que Joe Burrow precisa.
6– Miami Dolphins – Ja’Marr Chase – WR – LSU
Na jogada de sair da 3 para 12, voltar para 6 e ainda pegar Chase é uma excelente opção. A grande questão é eles definirem realmente Tua como QB sem espaço para dúvidas. Daí você monta o time ao redor dele.
Até quando o duelo Tua x Fitz vai durar?
7 – Detroit Lions – DeVonta Smith – WR – Alabama
Outro candidato para trade down aqui. Mas se for escolher o time pode tentar alguém para suprir a ausência de Kenny Golladay no grupo de recebedores. Smith tem sido colocado como WR2 e até 1 em alguns boards, apesar de eu discordar isso.
8 – Carolina Panthers – Kyle Pitts – TE – Florida
O time cessou um pouco a procura por QB com a troca de Darnold (pelo menos é o que dar a entender com o investimento). Pitts é um jogador que luta com Sewell para ser o melhor não-QB e vai ter carreira incrível na NFL. Lembrando sempre que o TE é o melhor amigo do QB ruim.
9– Atlanta Falcons – Jaylen Waddle – WR – Alabama
O time pode montar um dos melhores grupos de WRs da liga. Jones já está mais próximo do fim da carreira, mas a equipe teria duas excelentes opções para o futuro com Waddle e Ridley.
Vale a pena escolher um WR no top 10?
10– Dallas Cowboys – Patrick Surtain II – CB – Alabama
Depois de um ano com uma defesa extremamente complicada o time vem com outo CB de Alabama. Diggs tem um potencial para o futuro e Surtain vem como o melhor CB da classe e pode dar uma solidez muito maior ao setor.
O que acontece com a defesa dos Cowboys?
1 comentário