Gráfico das Ações: Prospectos do Draft – Ataque Semana 8

by Pedro Pinto

Com os nomes do topo já se firmando como os principais prospectos da classe, alguns atletas que iniciaram a temporada sem ser o foco dos scouts, mas começaram a se tornar assunto entre todos os fanáticos por Draft devido as suas atuações. Vamos aos prospectos mais falados da Semana 8 do Gráfico das Ações!

AÇÕES EM ALTA

Quenton Nelson – OG – Notre Dame

Sim, parece repetitivo, mas por incrível que pareça, ele segue subindo nos Boards. Oficialmente o “meu menino” da classe de 2018, eu não ficaria surpreso de ver Nelson selecionado no Top 15. O seu talento é absolutamente fora de série e hoje ele está no Top 10 do eu Big Board.

Kenny Hill – QB – TCU

Não é o protótipo de um QB que a NFL procura e apresenta muita falhas de mecânica, mas o que ele tem feito pelos Horned Frogs não pode mais passar despercebido. São 15 touchdowns passados e 70% dos passes completos junto com atuações em momentos importantes. Quando acabar a temporada certamente serrá avaliado mais a fundo mas no momento, Hill certamente está na lista de todos os scouts.

DaeSean Hamilton – WR – Penn State

Com 189 recepções na carreira pelo Nittany Lions, recordista histórico da universidade, Hamilton teve uma atuação fantástica contra Michigan, anotando 9 recepções para 115 jardas. Seu melhor ano veio quando era freshman, onde anotou 82 recepções. Mesmo com uma carga reduzida, essa atuação de DaeSean não passou despercebida e fará com que os scouts revejam seu tape para ver o que ele pode produzir na NFL.

AÇÕES EM BAIXA

Frank Ragnow – C – Arkansas

Mais um jogador com potencial para 2nd Round que vai cair devido a lesão. Ragnow vai ficar sem jogar o restante da temporada devido a um entorce no tornozelo. Era um de meus jogadores prediletos e pode agora se tornar um steal no Day 3 do Draft.

Equanimeous St. Brown – WR – Notre Dame

Não dá para compreender o que acontece com o camisa 6. Entrou em 2017 com uma expectativa de que pudesse se tornar um dos grandes nome no Draft mas até agora, nada. Atuações fracas e apenas 18 recepções em 7 jogos fizeram com que St. Brown ficasse esquecido pelos scouts já nessa reta final da temporada. Uma boa atuação no Combine pode salvar seu Draft grade que no momento, segue em queda.

Jake Browning – QB – Washington

Esse atleta está aqui mais por avaliação pessoal do que boatos da comunidade dos scouts. Ele simplesmente não possui traits suficientes para ser um bom QB na NFL. Falta braço, antecipação, mira, presença de pocket, etc. Apresenta bons jogos devido ao elenco de Washington mas como prospecto, não o escolheria antes do 6th Round.

You may also like

Leave a Comment