Draft Stock dos QBs

by Felipe Vieira

Will Grier – Stock up

Grier tem se mostrado um pouco mais consistente do que na temporada passada, embora ainda esteja longe da consistência necessária para ser considerado um prospecto perfeito. Mas por enquanto, Grier parece um dos quarterbacks para ser selecionado alto nessa classe fraca. Comparando com o que eu tinha ele antes da temporada começar, Grier já me agrada muito mais nesse momento do processo.

Brian Lewerke – Stock down

Lewerke nunca foi uma de minhas paixões para esse Draft, mas para alguns analistas, ele era até mesmo o QB1. Longe disso hoje até para esses analistas, Lewerke teve um ano bem abaixo e hoje é um dos QBs para pensar em dia 3 do draft.

Justin Herbert – Estável

Herbert era o QB1 antes da temporada começar e continua sendo o QB1. Ele até evoluiu um pouco em relação ao ano passado, porém, ainda não consigo enxergar tanto amor por ele. Se ele estivesse na classe de 2017, provavelmente ele brigaria com Lamar Jackson para ver quem seria o QB4 na minha board.

Brett Rypien – Stock up

Rypien começou a temporada como um quarterback para final de Draft e hoje está sendo cotado para começo de dia 2 para alguns analistas. Parece loucura imaginar Rypien saindo tão alto no draft, e é, mas em uma classe tão fraca, todos querem achar a sua pepita de ouro no meio do lamaçal para serem considerados os gênios do draft. Eu prefiro não arriscar tão alto com Rypien.

Jarrett Stidham – Stock down down down

Stidham me iludiu demais antes da temporada começar. Acreditava que poderia vê-lo evoluindo e se estabelecendo como uma boa opção para a classe, mas a verdade é que ele não evoluiu como também regrediu. Sua temporada tem sido horrorosa e hoje é mais provável que ele volta para o seu último ano de universidade para melhorar o seu stock para 2020.

Drew Lock – Estável

Lock continua com seus mesmos problemas da temporada de inconsistência e tomada de decisões, mas as qualidades que farão alguns times da NFL se apaixonar por Lock continuam lá. Sua força no braço continua excelente e Lock não irá diminuir de tamanho, portanto, Lock continua no mesmo patamar de antes da temporada começar. Algum time pagará caro por isso.

Gardner Minshew – Stock up

Quem era Gardner Minshew antes da temporada começar? Hoje, é o principal perseguidor de Tua Tagovailoa pelo prêmio Heisman. Minshew não só se colocou como um prospecto draftável, como se tornou um dos mais falados nas últimas semanas. Minshew fez um bom dinheiro nos últimos meses.

Dwayne Haskins – Estável

Haskins está dando todos os indícios que voltará para mais uma temporada em Ohio State. Se Haskins tivesse crescido na temporada, provavelmente ele se declararia para se aproveitar do buraco de quarterbacks, mas como não foi o caso, deve retornar. Teve alguns momentos mas ainda é um jogador muito inexperiente e toma decisões que serão melhoradas com o tempo de jogo. A NFL não gosta muito de quarterbacks com poucos jogos no College e certamente afetaria seu stock caso se declarasse.

You may also like

4 comentários

José Escorcio 21 de novembro de 2018 - 15:35

E o Ryan Finley?

Reply
VICTOR BASTOS 22 de novembro de 2018 - 08:35

Oi, Felipe, poderia falar alguma coisa sobre Chase Daniel? Vi que o hype nele nas últimas semanas tá bem alto

Reply
Felipe Vieira 22 de novembro de 2018 - 13:52

Daniel Jones de Duke?

Confesso que até agora não entendi qual é o hype dele pelos tapes que assisti. Parece ser apenas mais um quarterback que sai aos montes todo ano. Talvez eu vi os tapes errados, mas por enquanto, não me agrada.

Reply
VICTOR BASTOS 22 de novembro de 2018 - 14:57

Ele mesmo, fiquei com o nome da outra desgraça na cabeça, vi mocks dele saindo no 1 round e fiquei igual o gif do Jhon Travolta

Reply

Leave a Comment