Draft 2023: a classe de Tight Ends

Classe tem talento não visto nos últimos anos e conta com jogadores com características diferentes

by Claudinei Junior

Nós queremos conversar um pouco sobre como estão cada uma das posições nessa reta final para o Draft 2023. Nesse texto iremos falar sobre a classe de tight end.

Resumo

Uma das posições mais subestimadas do futebol americano. Ter um bom tight end dá para um time a opção reforçar a linha ofensiva ou adicionar mais um jogador para receber passes. É sempre interessante ter alguém com essa versatilidade e segurança e é assim que essa próxima classe do Draft pode ser definida. 

Claro, não pense que você vai um Kyle Pitts da vida, porque um prospecto desse é igual o cometa Halley. Entretanto, prepare-se que há bons talentos no topo e também no miolo do grupo, sendo capaz de encontrar um titular até no final do dia 2/começo dia 3.  

Estrela da Classe: Michael Mayer, Notre Dame

Jogador com bom tamanho e físico, Michael Mayer é o número 1 na posição na maioria dos rankings.  Reúne todos os atributos de um TE completo para jogar na NFL: boas mãos, rotas refinadas, força e contribuiu nos bloqueios do jogo terrestre. 

Não vai surpreender ninguém no tiro de 40 jardas, na verdade é o ponto negativo do jogo dele, mas será aquele cara de segurança para explorar o meio da defesa e buscar os espaços entre zonas, além de muita experiência inline. Uma comparação que gosto de fazer é com Jason Witten, ex jogador do Dallas Cowboys.  

 

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

Leave a Comment