Primeira jogada é um passe que não é colocado no lugar ideal, pois o lançamento é atrás e em uma posição que o CB teria muito mais chance de fazer a jogada, por sorte o CB que já está batido na jogada não vira para brigar pela bola e acaba cometendo a falta, mas James Washington ainda assim consegue fazer a recepção por trás da cabeça do cornerback. Veja abaixo por outro ângulo.
Agora vamos a análise de Red Zone de Washington, que é um fator muito importante quando analisamos o controle de corpo e o ajuste à bola. Na jogada abaixo, é uma rota slant e o lançamento é feito no final da endzone, ele consegue gerenciar a recepção no ponto alto do lançamento e se mantém em campo para confirmar o touchdown.
Abaixo, outra jogada que Washington se ajusta à bola lançada e corrige sua rota para facilitar a recepção.
Aqui, uma jogada que ele trabalha por dentro do campo, novamente em uma slant. A bola é desviada na linha de scrimmage e obviamente tem o seu curso alterado, Washington mantém a concentração e consegue fazer uma recepção que veio alta e atrás do seu corpo.
Veja por outro ângulo:
James Washington é um dos melhores prospectos nesse quesito da classe de 2017 e sempre que tiverem a chance de assistir um jogo de Oklahoma State sugiro acompanhar o número 28, ele é um highlight ambulante nesse ponto.