Gráfico das Ações: Prospectos do Draft – Ataque Semana 3

by Pedro Pinto

Dando sequência a essa série que vai levar a vocês os atletas que estão subindo ou caindo no conceito dos Scouts da NFL, voltamos essa semana com mais alguns nomes ofensivos.

AÇÕES EM ALTA:

Nick Fitzgerald – QB – Mississippi State

Qualquer quarterback que consegue vencer LSU e com a atuação que teve, vai subir no conceito de qualquer scout. Foram 180 jardas aéreas e 88 terrestres, contabilizando um total de 4 touchdowns na partida. Eu iniciei o processo sem ter interesse em Fitzgerald mas agora me vejo forçado a avaliar seu tape novamente. Certamente tem algo que faz esse garoto jogar tão bem, e os 32 times da NFL estão de olho nisso.

Rahaad Penny – RB – San Diego State

Novamente vemos Penny presente nesta lista e novamente não tinha como deixar de fora. Falamos semana passada que sua atuação contra o front de Stanford poderia fazer com que sua nota subisse bastante, e foi exatamente isso que aconteceu. Anotou um touchdown e 175 jardas terrestres na partida. Penny começa a fazer ainda mais barulho e se seguir dessa forma, pode ter seu nome chamado no segundo dia do Draft.

Mason Rudolph – QB – Oklahoma State

Impossível ignorar o que Rudolph vem fazendo nessa temporada. Ele está claramente na disputa pelo Heisman Trophy e demonstra um completo domínio de seu sistema ofensivo. Seus 5 touchdowns e 497 jardas contra Pitt são uma mensagem clara de que, apesar de suas limitações físicas por não ter um braço tão potente, o seu processamento mental deve ser colocado como uma de suas maiores qualidades.

AÇÕES EM QUEDA

Josh Allen – QB – Wyoming

O que você tá fazendo meu menino? Após mais uma atuação desastrosa na temporada, Allen está prestes a entrar em queda livre no board de todos os scouts. Nove passes completos de 24 tentados para apenas 64 jardas e uma INT fazem com que seja uma atuação indefensável. Eu ainda estou me prendendo à possibilidade dele reverter essa situação, mas ele precisa ter uma atuação fantástica na próxima rodada se quiser ter qualquer possibilidade disso. Se o Draft fosse amanhã, provavelmente não seria mais uma escolha de primeira rodada.

Antonio Callaway – WR – Florida

Líder no jogo aéreo em 2016, Callaway vem sofrendo sérios problemas extra-campo e simplesmente não tem estatísticas na temporada. Um atleta cotado para o segundo dia do Draft após a temporada passada, agora certamente já está lutando para uma oportunidade no terceiro dia do Draft. Ainda não temos todas as informações à respeito de tudo que ocorre com ele fora dos gramados, mas quando o processo do Draft estiver mais avançado, ficaremos sabendo, como foi o caso de Dalvin Cook no início do ano.

Mike Weber – RB – Ohio State

 

Após anotar mais de mil jardas em 2016 com uma média de 6,0 por carregada, Weber tem até agora na temporada apenas 7 tentativas para 42 jardas em todo o ano. Apareceu em 2016 e muitos estavam ansioso para ver sua atuação em 2017, mas está completamente sumido e caindo rapidamente em todos os big boards.

You may also like

Leave a Comment