Queria começar o texto falando que Baker Mayfield não entrará nesse post pois a sua perfomance merece um texto à parte que o Deivis Chiodini está preparando sobre ele. Dito isso, vamos aos jogadores novatos que impressionaram e que decepcionaram na noite de quinta-feira.
Vencedores
Shaquem Griffin – Seattle Seahawks
Como é bom ver Shaquem Griffin na NFL. Melhor ainda é vê-lo produzindo na NFL. Foram quatro tackles em quatro snaps no primeiro drive! Finalizou o jogo com nove tackles totais. Jogo extremamente produtivo para Griffin e ele mostra que podem contar com ele em campo desde o primeiro ano.
Richie James – San Francisco 49ers
Ahhh o meu menino cresceu e já está fazendo touchdown da vitória em San Francisco. James teve quatro recepções nas cinco bolas lançadas em sua direção e teve 46 jardas e 1 TD. Eu tenho certeza que ele foi uma escolha pedida por Shanahan porque ele se encaixa muito bem no sistema ofensivo. James além de brilhar nos jogos também vem fazendo o mesmo nos treinos. Sua vaga no roster já está basicamente garantida e para um jogador de sétima rodada, independente do talento que tenha esse deve ser o objetivo principal. A vaga no roster não é dada como acontece com jogadores draftados mais altos. Richie James Jr. certamente está fazendo por merecer.
DJ Moore – Carolina Panthers
Venho falando isso desde o Draft dos Panthers e ontem se confirmou. Os Panthers pela primeira vez na carreira do Cam Newton possui um grupo de recebedores talentoso e diversificado. Moore mostrou a sua grande qualidade que é gerar jardas após a recepção. Quando foi alvo de lançamentos os quarterbacks tiveram um passer rating de 118.8 e poderia ter sido maior caso Garrett Gilbert tivesse acertado um passe fácil quando Moore estava totalmente livre na sideline.
Harold Landry – Tennessee Titans
Landry mostrou em uma jogada tudo que falamos dele. Sua velocidade, explosão, flexão dos quadris e a capacidade de esconder o ombro do bloqueio do adversário. Tudo isso em uma jogada. É como se ele tivesse que ter sido escolhido 25 posições antes do que foi.
Harold Landry’s ability to plant his foot, turn the corner/bend is up there with the best pic.twitter.com/00xnfEC6ao
— Connor Rogers (@ConnorJRogers) August 10, 2018
Michael Gallup – Dallas Cowboys
Os recebedores lá em Dallas estão uma bagunça, mas os torcedores dos Cowboys tiveram uma esperança ao ver Michael Gallup fazer a recepção de 30 jardas para o touchdown. Tudo bem que o CB Jimmy Ward deu uma facilitada, mas ainda assim é muito importante para Dallas ver Gallup produzindo já na pré-temporada.
Perdedores
Nyheim Hines – Indianapolis Colts
Hines foi o retornador de punts e foi muito mal. Teve dois muffed punts e um fumble que acabou voltando depois da revisão da arbitragem. Terá que fazer mais se quiser se solidificar como RB2 dos Colts atrás de Marlon Mack.
Nick Chubb – Cleveland Browns
Chubb teve uma noite esquecível. Foram 15 carregadas para 11 jardas, isso não é nada bom. Parecia lento e hesitante em acertar os buracos, bem diferente do que vimos durante a temporada de 2017 em Georgia.
Derrius Guice – Washington Redskins
Guice teve um bom jogo mostrando todo o seu talento e dando esperanças para a torcida em uma ótima temporada, mas Guice rompeu o ligamento anterior cruzado e está fora da temporada. Pré-temporada, eu te odeio!
7 comentários
O que vocês tem a dizer sobre Denzel Ward, Austin Corbett e principalmente Antonio Callaway?
Corbett foi um pouco abaixo da média. Ward apesar da falta boba, estreou muito bem. Callaway foi o melhor jogador ofensivo junto com o Baker
Também gostei muito do Callaway, começou um pouco abaixo, talvez pelo nervosismo da estreia mas logo se encontrou com Baker e jogou muito bem. Gostei do Ward.
Mas uma coisa que ainda tenho dificuldades em observar se ta bem ou não é a OL, por isso não tenho opinião formada sobre o Corbett, mas com o tempo a gente aprende kkkkk
Também gostei muito do Callaway, começou um pouco abaixo, talvez pelo nervosismo da estreia mas logo se encontrou com Baker e jogou muito bem. Gostei do Ward.
Mas uma coisa que ainda tenho dificuldades em observar se ta bem ou não é a OL, por isso não tenho opinião formada sobre o Corbett, mas com o tempo a gente aprende kkkkk
Acho que a performance do Tanner Lee ontem também merece um texto a parte hein
Parabéns pelo site e pela qualidade do trabalho de vocês. Sempre acompanho as matérias que produzem, mas não deixo comentários. Porém, vou tentar faze-los, já que percebo através do podcast que vcs valorizam os comentários da galera… Então, o que dizer da outra escolha de 7 rodada dos 49ers Jullian Taylor, o garoto tem chance de está na lista de 53 jogadores?
Fala aí Weliton, beleza? Obrigado pelo comentário! Eu gostei muito dessa escolha do Jullian Taylor. É um jogador extremamente atlético e acredito que tenha sim chances de não só fazer o roster mas de ser um jogador importante para os niners ao longo dos próximos anos.