Sonny Weaver Day – Indianapolis Colts

by Felipe Vieira

E a nossa saga como General Manager continua. Hoje vamos ao time que trocou recentemente com o Jets e desceu para a sexta escolha geral.

Também não vale escolher jogadores que já saíram para outras franquias na mesma série, senão ficaria tudo muito fácil.

Vamos as escolhas:

Pick 1.06 – Bradley Chubb – EDGE – NC State

Troca fabulosa para o Colts! Conseguiu o mesmo jogador que iria escolher na 1.03 com um salário menor e ainda ganhou mais duas escolhas de segundada rodada esse ano e uma no ano que vem. É assim que rebuild deve ser feito.

Pick 2.04 – Leighton Van Der Esch  – LB – Boise State

Vander Esch é mais um linebacker atlético dessa classe e que vai encaixar bem no que o Colts está pensando. O rebuild deve começar pela defesa para ser um time mais competitivo.

Pick 2.05 – Braden Smith – OG – Auburn

O rebuild do Colts deve começar pela defesa, mas o ataque precisa ter um objetivo muito claro: salvar Andrew Luck. Luck é um QB elite mas precisa de proteção para jogar dada a quantidade de lesões que já sofreu.

Pick 2.17 – Carlton Davis – CB – Auburn

Acredito que com a saída de Chuck Pagano que o melhor CB de Indy (Quincy Wilson) deve ser titular agora, então isso já deve ajudar bastante a secundária, mas ainda assim precisa de mais um jogador para ficar no outro lado. Carlton Davis será esse jogador.

Pick 3.03 – Kyzir White – Safety – West Virginia

Kyzir White, Malik Hooker, Carlton Davis e Quincy Wilson. Diria que essa secundária causará invejas em pelo menos 25 times da NFL. Adeus, TJ Green.

Pick 4.04 – Lowell Lotulelei – DT – Utah

Com a saída de Hawkins, Indy precisa repor essa posição e Lotulelei é um Nose Tackle que pode encaixar perfeitamente no esquema 4-3 com a função primária de parar o jogo corrido.

Pick 5.03 – Skyler Phillips – OG – Idaho State

Dando continuidade no plano “Salve Andrew Luck”, Phillips não é um jogador que vai chegar para ser titular no dia 1, mas tem potencial para desenvolver e no mínimo ser um bom backup.

Pick 6.04 – Frank Ginda – LB – Boise State

Mais um jogador que a princípio irá trabalhar para ser um reserva com possibilidade de ser um bom contribuidor no Special Teams.

Pick 7.03 – Jake Wieneke – WR – South Dakota State

Companheiro de Dallas Goedert, Wieneke também dominou a competição mas o seu atleticismo e técnica não chegam perto do seu colega TE. Ainda assim, Wieneke terá a oportunidade de se provar na NFL.

Deixe seus comentários e não esqueça de comprar nosso guia do Draft na Pré Venda.

Guia Draft 2018

You may also like

Leave a Comment