O fantástico Travis Hunter pode ser a primeira escolha geral do Draft, dado seu talento nos dois lados da bola. Essa é a definição de “Two-Way Player”. Eu ainda acredito que o melhor caminho para o vencedor do Heisman seria jogar como CB, mas seu trabalho como WR tem sido fantástico. Como WR, ele teve 153 recepções, 1979 jardas e 20 TDs. Como CB, conseguiu 7 interceptações e 16 passes desviados.
Em que posição Travis Hunter deve jogar na NFL?
Apesar de incomum o fato de alguém jogar nos dois lados da bola, isso não é tão improvável quanto parece. Vale salientar que Scott Matlock e Patrick Ricard são jogadores atuais que trabalham na defesa e no ataque.
Aqui iremos trazer outros!
Deion Sanders, CB/WR/KR (Florida State, Falcons, 49ers, Cowboys e Ravens)
Defensive Stats: 53 INTs, 9 pick sixes, 25 PD, 10 FFs
Offensive Stats: 112 targets, 60 rec, 784 yds, 3 TDs
Special Teams Stats: 6 punts returned to TD, 3 punts returned to TD
O Head Coach de Hunter em Colorado, Sanders jogou e conseguiu impactar nas 3 fases do jogo. É fácil lembrar de Sanders graças ao fato dele ter jogado em bons times, principalmente se destacando nos Cowboys.
Sanders, a quinta escolha geral do Draft da NFL de 1989 vindo de Florida State, foi um shutdown corner para o Atlanta Falcons, San Francisco 49ers, Dallas Cowboys, Washington e Baltimore Ravens.
Sanders continuou a se destacar na defesa com o Dallas, mas frequentemente era utilizado como um wide receiver, fazendo 36 recepções, o recorde da carreira, na temporada de 1996. Sanders também era um retornador perigoso em punts e kickoffs, marcando quatro touchdowns durante seus dias no Dallas.
Ele é considerado um dos melhores defensive backs da história da liga e está incluído em qualquer lista dos 100 melhores de todos os tempos da NFL. Venceu o Super Bowl duas vezes, foi 8x Pro Bowler, 6x All-Pro e foi o Defensive Player of the Year de 1994.
1 comentário