Muitos times estavam na incerteza sobre a posição de quarterback para a temporada de 2024. Com a abertura da free agency, algumas franquias já se movimentaram e, provisoriamente, solucionaram problemas com algumas contratações.
Alguns veteranos chegam com status de titular absoluto, como Kirk Cousins, que assinou recentemente com o Atlanta Falcons. Em outros casos, como Russell Wilson no Pittsburgh Steelers, a situação é diferente, já que ele irá competir pela posição. Ainda existe o “QB ponte”, que joga os primeiros jogos como titular, mas a qualquer momento o novato escolhido no Draft assume, como deve ocorrer no New England Patriots com Jacoby Brissett.
Pensando nisso, vamos falar a seguir como está a situação das equipes que devem buscar QB no Draft. Alguns continuam na mesma e nada mudou, já em outros a necessidade cresceu com as movimentações do mercado.
5 JOGADORES DE ATAQUE QUE CRESCERAM O STOCK APÓS O COMBINE 2024
COMBINE 2024: DEFENSORES QUE SE DESTACARAM
NADA MUDOU (EXCETO OS FALCONS)
Chicago Bears, Washington Commanders, New England Patriots e New York Giants continuam como fortes candidatos a escolherem QB no Draft. Pela ordem, esses times devem ir com os três prospectos mais falados da classe: Caleb Williams, Drake Maye e Jayden Daniels.
Os Giants, que estão logo ali, depois do top 5, também continuam interessados em conseguir seu QB. Há algumas especulações sobre um trade up para garantir alguns dos citados, porém são rumores.
Do top 10 do Draft, apenas os Falcons tinham uma expectativa de que a franquia pudesse escolher algum jogador, caso caísse alguém que gostassem. Depois da chegada de Cousins, a equipe praticamente saiu da disputa.