O terrível início de carreira de Quentin Johnston

by João Gabriel Gelli

O Draft de 2023 ficou marcado como uma classe que não tinha recebedores de elite como prospectos. Era um grupo em que quase todos os jogadores tinham limitações claras. Mesmo assim, os times não se sentiram inibidos de selecionarem 4 WRs seguidos entres as escolhas 20 e 23. Nesta sequência, Quentin Johnston foi o segundo a sair e até agora está se mostrando uma péssima seleção dos Chargers.

O time chegou no Draft com uma necessidade clara por velocidade no ataque para ajudar a esticar o campo verticalmente. Seus dois principais alvos, Keenan Allen e Mike Williams, são muito bons jogadores, mas o primeiro atua melhor no slot e áreas curtas e intermediárias no campo, enquanto o segundo vence mais em jogadas contestadas. Dessa forma, um recebedor explosivo seria muito interessante.

Certamente foi com isso em mente que os Chargers selecionaram Johnston na primeira rodada. Ele era o melhor protótipo da posição na classe, com ótima combinação de velocidade, explosão e tamanho. Em sua carreira universitária por TCU, mostrou muita capacidade de conquistar separação vertical e de usar os atributos físicos e atléticos para conquistar jardas depois da recepção. Com estas valências, foi muito produtivo em 2022 e um dos responsáveis pela surpreendente campanha da equipe até a final do College.

You need to be logged in to view the rest of the content. Por favor faça . Não é um membro? Junte-se a nós

You may also like

1 comentário

Raphael 1 de dezembro de 2023 - 20:15
You need to be logged in to view this content.
Reply

Leave a Comment