545
The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini (@deivischiodini) falam sobre o primeiro dia do Combine.
Links Relacionados
Pré-Venda Guia do Draft
Camisetas On The Clock
Duração: 45 minutos
Contato Elogios, críticas ou sugestões: contato@ontheclock.com.br Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
4 comentários
Salve dupla, tudo certo?
Meu comentário vai ser um pouco grande, mas é sobre um feeling que eu tenho sobre os Seahawks. Eu acredito que o mundo perfeito para Seattle seria descer da pick 5 para alguma entre 7 e 11, entretanto se o Will Anderson estiver disponível na 5 acredito que eles irão escolher…. O Tyree Wilson, irei explicar o motivo.
Durante as entrevistas após o fim de temporada o Pete Carroll afirmou que quer ser mais versátil no front-six/seven, o Wilson pode alinhar por dentro e por fora e não vejo o W. Anderson com essa capacidade. Seattle já tem edges mais baixos e mais leves e com característica de “Speed Rusher” (embora menos talentosos que W.Anderson), por esses motivos acho que Seattle tem tanto T.Wilson e L. Van Ness como preferências, não sei o que pensar sobre essa possibilidade, mas é um feeling que eu tenho escutando as entrevistas do P. Carroll. Confesso que cai no conto da sereia por causa das medidas do T.Wilson. E por fim se for de QB acho que irão com o Richardson.
Boa tarde Felipe e Deivis, tudo bem?
Sobre o Combine dos jogadores, deve ser tema do podcast de vocês dessa semana, mas queria saber se Adetomiwa Adebawore, Nolan Smith e Emmanuel Forbes garantiram sua pick de final de dia 1 após quebrarem o Combine e essa classe de jogadores não terem 31 jogadores válidos para o dia 1 ou alguns desses ainda está completamente fora desse range?
E sobre os jogadores que devem/podem cair, qual deles você acha que pode até sair do dia 1 com o combine abaixo do normal?
Grande Abraço!!
Hoje não é pergunta, é um pedido para concordarem comigo, eu preciso disso. Vamos lá.
Senhores, estamos presenciando a história.
Hoje, dia 7 de março de 2023, foi exposto ao mundo o ser humano mais incompetente que foi concebido na história do mundo. Incluindo todas as profissões, pessoas vivas, as que já se foram e as que estão por vir: Eric DeCosta.
Só para eu ver se eu não entendi errado: A partir de agora, um steelers da vida pode oferecer 50 milhoes por ano, por 5 anos, totalmente garantido e forçar o baltimore ou igualar isso, ou então entregar o melhor quarterback da história do time para o maior rival?
O senhor Eric deveria servir de motivação para quem não tem talento nenhum em fazer absolutamente nada: é sim possível ficar rico sendo completamente sem talento, não desanimem.
Encerro meu comentário dizendo que: Bill o’brien, que trocou o hopkins por um running back, pessoa que achou uma boa idéia ter baker e sam darnold no panthers, e todas as pessoas que passaram o patrick mahomes no draft, o tempo inocentou vocês todos. Hoje vocês parecem gênios.
se Seattle quiser escolher um QB, é tiver Levis, Richardson, qual seria a melhor escolha (opção)?
Vi alguns mock Draft colocando o O’Cyrus Torrence, Q. Johnson é até Myles Murphy, qual seria a melhor pick na #20? Poderíamos dizer que Murphy sobrar nessa posição seria um grande steal?
Outra, se Jalen Carter estiver disponível para Seattle na #5, vocês pagariam? É na hipótese na #20, a mesma coisas? Há um risco dele não ser escolhido na 1 rodada?