Podcast #25 – Defensive Tackles

7
307

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) comentam sobre os Defensive Tackles mais bem ranqueados dessa classe.

Prospectos citados:

DT Vita Vea
DT Maurice Hurst
DT Taven Bryan
DT Da’Ron Payne

Mande a sua review 5 estrelas no iTunes ou comente aqui no post para ter o seu nome lido no próximo podcast.

Duração: 36 minutos

Links Relacionados:

Curso de Draft com participação de Felipe Vieira

Contato
Elogios, críticas ou sugestões: [email protected]
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho que estão subestimando muito o Harrison Phillips em todo o processo,o cara é uma verdadeira máquina contra o jogo corrido,tem um leverage excelente e as leituras de gap são muito boas,já não vejo isso muito no Bryan ele pode ser um monstro no bull rush mas contra o jogo corrido e em jogadas que precisam de um processamento mental maior ele se perde principalmente nos tackles.

  2. Pessoal, gostaria de uma análise na escolha 43 dos Patriots, entre Josh Allen e Mason Rudolph qual faria mais sentido para ser lapidado e substituir Brady no futuro. Sabendo que a classe está repleta de bons nomes para RB e New England podendo perder Burkhead e Lewis na free agency e Gillislee não rendendo o esperado, qual nome vocês acham que se encaixaria melhor nos pats, pensando em segunda rodada também.
    Descobri o trabalho de vocês essa semana, estou impressionado, parabéns!

    • Fala aí Julian

      Eu acho impossível sobrar o Josh Allen na 43, pq os times devem dar reach nele no começo do Draft já, então o Allen fica fora de questão. Sobre o Rudolph, eu vejo pouco upside mas é um jogador seguro, deve encaixar bem em NE. Pra segunda rodada temos ótimos nomes como Nick Chubb, Rashaad Penny, Sony Michel. Mas sinceramente, não acho que o Pats tem cara de draftar um RB na segundada rodada. Provavelmente irão esperar mais um pouco pq podem pegar bons jogadores no dia 3 tbm. Lembrando que praticamente todos os RBs do Pats são de dia 3 ou undrafteds.

      Obrigado Julian, continue-nos acompanhando!

  3. Interessante o modo como um jogador como o Maurice Hurst pode cair tanto no draft. Talvez por isso não tenha ido ao Sênior Bowl? Quais outros jogadores que estão com o hype como o Hurst estão sendo comentados nesse sentido? Eu tô torcendo pra que algum fodástico se meta com maconha e sobre pro Steelers. Parabéns pelo trabalho. #teamdeivis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here