Podcast #24 – O que você prefere?

10
381

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) dão as boas vindas para os torcedores de Patriots e Eagles, falam sobre a troca de Alex Smith e fazem uma brincadeira sobre qual escolha você faria entre:

Josh Rosen no top-5 x Kirk Cousins com 5 anos de contrato garantido
EDGE Marcus Davenport x EDGE Dorance Armstrong
OT Orlando Brown x OT Kolton Miller
RB Sony Michel x RB Kallen Ballage

Mande a sua review 5 estrelas no iTunes ou comente aqui no post para ter o seu nome lido no próximo podcast.

Duração: 36 minutos

Links Relacionados:

Curso de Draft com participação de Felipe Vieira

Contato
Elogios, críticas ou sugestões: [email protected]
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.

10 COMENTÁRIOS

  1. Considerando que NYG escolha próximo qb da franquia e o Browns tenha escolhido Rosen, qual seria a melhor opção para desenvolver para 2019? em uma classe com tantas possibilidades. Abraços e ótimo trabalho, aguardo o guia.

    • Quanto a Dak e Mayfield, eu não tenho nem dúvidas que prefiro o Mayfield como prospecto. O Dak evoluiu muito, não era um ótimo prospecto saindo.

      Barkley e Zeke é uma briga boa e não acho que tenha resposta errada, mas eu ficarei com o Barkley, principalmente se contarmos o extra-campo de ambos.

  2. O melhor foi o making of kkkkk. Falando sério, sempre ouço, tal defeito e/ou falta de x qualidade poder ser corrigida e/ou acrescentada. Mas afinal, o que se consegue corrigir e/ou acrescentar num prospecto? Porque as vezes acho que determinados comportamentos não podem ser corrigidos? Estou certo? Fica a sugestão para um possível texto se for o caso. Abraços do Velho Garimpeiro.

    • Coisas relacionadas a atleticismo raramente tem como corrigir, por exemplo, flexibilidade no tornozelo, ou você nasce com isso ou não tem muito o que fazer não.

      Agora relacionado a técnica, depende muito do que estamos falando. Vamos tentar tomar mais cuidado quando falarmos novamente nesse assunto para explicarmos melhor.

      Abs Sandro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here