Podcast #20 – Posições iniciais definidas

16
321

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) começam o ano discutindo as primeiras picks que foram definidas do Draft. Falamos muito sobre a boa posição que o Browns está, o que Tampa Bay deve fazer, sobre a quantidade de times que podem subir para pegar um quarterback e ainda mais.

Mande a sua review 5 estrelas no iTunes ou comente aqui no post para ter o seu nome lido no próximo podcast.

Duração: 38 minutos

Comentado no episódio:

Curso de Draft com participação de Felipe Vieira

Contato

Elogios, críticas ou sugestões: [email protected]
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO quão boa é a classe de Running Backs deste ano?
Próximo artigoMason Rudolph vs Virginia Tech
Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

16 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Rapaziada.Em relação ao Draft dos 49ers, acredito que se pegarmos na FA alguém pro miolo da OL (Norwell), não iremos de Quenton Nelson e sim de CB (jackson, ward), mas não descarto que tenhamos uma trade down, uma vez que existe muito time a procura de QB. Sou #teamfelipe, mas na realidade gostaria muito que Sutton caisse bastante pra SF o escolher e ser um “grande” alvo para Jimmy G na Endzone. Com a admiração de sempre, abraços do Velho Garimpeiro

  2. Muito bom Podcast. Com a derrota na week 17 o Seahawks subiu bastante no draft,vcs acredita que o Mike McGlinchey ira sobrar para o Seahawks? e se sim vcs acredita que irá suprir a posição de RT ou será um novo Ifedi? De LT tem o D.Brown se ele der conta acredito que a OL do Seahawks irá dar um salto de qualidade

  3. Bom dia deivis e Felipe, fiquei em duvida em algo, na materia que vc escreveu deivis, mock draft, vc disse que nelson iria para Denver, mas nesse podcast não falou nada e quando falou de Nelson, só que não iria para os giants, vc mudou de opinião sobre Nelson, ele não irá para Denver???? E qual o problema com josh ellen( não sei se escrevi correto)?????????? Valeuuuuu a todos grande podcast.

    • Carlos. Mocks nesse momento são mais um exercício de adivinhação do que qualquer coisa. Não tem como saber se Denver terá resolvido o problema do QN no free agency por exemplo.
      Acho que ele seria uma escolha interessante para Denver, mas não a unica opção.
      Josh Allen tem braço forte, bom biotipo, mas pocket awareness ruim, segura a bola demais e faz muitas leituras ruins e arriscadas.

  4. Parabéns pelo trabalho, acompanho desde o começo. Estou ansioso por esse draft, afinal pode escolher o futuro da minha franquia, pois o big blue provavelmente vai escolher o substituto do Eli.
    Quando vai sair um podcast focado nos qbs igual aquele do começo de temporada?

  5. Amigos, boa tarde! Eu sou o (apenas) “Gustavo” que comentou na semana passada. E por isso, para diferenciar do meu outro xará, coloquei meu sobrenome aí para vos facilitar.

    Vamos lá!

    Apesar de eu ser team Deivis, eu concordo plenamente com o Felipe em relação ao Sutton, conforme já havia dito na semana passada. Simplesmente por achar que seus problemas com drop podem ser corrigidos na NFL. Mas seu talento aliado ao seu físico, está lá! E portanto, pra mim é nota de 1ª rodada sim.

    Agora discordando um pouco de vocês 2, eu acho que o Browns escolhe o Barkley na 1st overall e um QB na posição 4, pois terá certamente um grande nome para escolher, sendo que no máximo perde um nome de QB para o Giants.

    Em relação ao Broncos, que Deus lhe ouça Deivis, e que John Elway passe longe de Josh Allen. E independentemente de endereçar ou não o problema de QB na FA, eu optaria pelo Nelson na primeira rodada. E talvez pensasse melhor em nomes como Mason Rudolph numa segunda ou terceira rodada. É um risco, mas pelo pouco que vi, prefiro muito mais o Rudolph do que o Allen por exemplo, até porque, assim como você Deivis, eu tenho certeza que Elway não vai escolher o Lamar no first round…

    Abraço!

  6. Parabéns pelo trabalho de vocês. Curto muito e ouço quase sempre os podcasts. Muito bom ter m site especializado em scouts e draft. Entãoeu sou #teamfelipe gosto do garoto de SMU, acredito o Sutton ser uma escolha do Ravens, e ainda nao duvidaria do James Washington sair no final da primeira rodada. Queria perguntar aobre a escolha do Packers. Vejo mts mocks apontando CB, mas nao confio mt nessa classe de Cb. Sinceramente pela posição gostaria de um EDGE. Qual a opinião de vocês?

  7. Mock Willian 1.0

    1 Browns Josh Rosen
    2 Giants Saquon Barkley
    3 Jets via Colts Sam Darnold
    4 Browns Minkah Fitzpatrick
    5 Broncos Baker Mayfield
    6 Colts via Jets Connor Williams
    7 Bucs Bradley Chubb
    8 Bears Calvin Ridley
    9 49ers Derwin James
    10 Raiders Roquan Smith
    11 Dolphins Quenton Nelson
    12 Bengals Mike McGlinchey
    13 Redskins Josh Allen
    14 Packers Arden Key
    15 Cardinals Lamar Jackson
    16 Ravens Courtland Sutton
    17 Chargers Orlando Brown
    18 Seahawks Billy Price
    19 Cowboys Vita Vea
    20 Lions Derrius Guice
    21 Titans Tarvarus Mccfadden
    22 Bills Christian Wilkins
    23 Falcons Joshua Jackson
    24 Saints Rashaan Evans
    25 Jaguars Hayden Hurst
    26 Bills Mason Rudolph
    27 Rams Malik Jefferson
    28 Panthers Harold Landry
    29 Steelers Mark Andrews
    30 Eagles James Washington
    31 Patriots Da’Ron Payne
    32 Vikings Denzel Wardeu

  8. Excelente podcast. E me sinto honrado em ter sido mencionado.

    E queria saber o que vocês acham dessa hype do Josh Allen…já li de insider que Browns e Jets estão de olho no Allen e que o Jets está até disposto a dar um trade up pelo Allen ou Darnold. São muitas especulações.
    Estou bem ansioso para o dia do Combine.

    OBS: Caso o Broncos tenha resolvido a situação de QB na FA, gostaria muito do Nelson na 5 overall. Mas se o Barkley caísse no colo do Broncos, seria excelente. E penso na possibilidade do Minkah (não acho que ele irá cair na 5 overall) como aquele jogador fazendo rotação na segundaria do Broncos. Seria muito louco e revigorante para a No Fly Zone, pois a defesa não iria se cansar e iria manter a qualidade com qualquer formação em campo.

    Grande abraço galera.

  9. Concordo quanto ao Ridley ser o único WR de 1 round. Se bem que os que foram draftados não brilharam nesta temporada. O melhor foi o Juju. Continuo no lado certo da força. #teamdeivis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here