Podcast #19 – Resoluções de Ano Novo

14
226

The pick is in! Felipe Vieira(@lipevieira) e Deivis Chiodini(@deivischiodini) finalizam o ano de 2017 falando sobre resoluções para o Ano Novo. Você é #TeamFelipe ou #TeamDeivis? Dê a sua opinião depois de ouvir o podcast todo.

Mande a sua review 5 estrelas no iTunes ou comente aqui no post para ter o seu nome lido no próximo podcast.

Duração: 38 minutos

Contato

Elogios, críticas ou sugestões: [email protected]
Entre em nossa comunidade do facebook, siga-nos no twitter e no instagram.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRonnie Harrison vs Colorado State 2017
Próximo artigoMinkah Fitzpatrick vs Colorado State (2017)
Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou team Deivis……….acho que tem que jogar. Quanto ao Lamar Jackson parece uma situação muito parecida com a do Deshaun Watson. Particularmente, acredito muito no Lamar, já mostrou que tem capacidade de evoluir e humildade para isso. Esse ano evolui demais como passador e continua uma máquina correndo. Já a responsabilidade Deivis, se for responsabilidade solidária os dois pagam podem pagar, já se for a subsidiária, ai sim, o responsável direto tem a obrigação de pagar, caso isso não ocorra, o responsável indireto paga. Para exemplificar, o fiador, por exemplo, é responsável subsidiariamente, ou seja, se o responsável direto não paga, o fiador arca com o pagamento. Um exemplo de responsabilidade solidária é o avalista, tanto ele como o responsável direto podem ser responsabilizados. Um grande 2018 e um bom draft pra todo mundo. obrigado pelo trabalho de vocês…#gopats

  2. Olha, eu concordo com os argumentos dos dois. Mas como é para escolher, fico mais inclinado a ser #TeamDeivis. Acho que o jogador tem que encerrar um ciclo da melhor maneira possível, e nada é melhor que encerrar jogando um Bowl.
    Ainda mais sabendo que a quantidade de jogadores do College que não vingam na NFL é enorme.

  3. Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou #TeamFelipe, as universidades ganham muito em cima dos atletas só a bolsa por mais que seja muito importante creio que não é proporcional a exploração da imagem e dos atributos esportivos dos atletas. Gostaria de parabenizar pela iniciativa, adoro o site e o podcast e estou no aguardo do ebook sobre os prospectos!

  4. Falaaaa!!!

    Sou #TeamDeivis primeiramente pq um torcedor do Broncos nunca deixa seu co-irmão na mão kkkkkkkkk.

    Realmente em relação aos jogadores universitários eu entendo os dois lados, porém acho que eles devem jogar sim pelo fato de ser o evento que da mais retorno à universidade.

    Outra coisa, Felipe, pra mim o Courtland Sutton é o segundo melhor WR do draft! Tem teto alto sim! Tem um pouco de deficiência com drops mas nada que tire seu mérito e potencial! Vide Demaryus Thomas no Broncos! Pra mim, será um steal se for escolhido após a 20th escolha overall.

    E em relação ao que o Deivis disse sobre o draft, Deivis espero que o Broncos primeiramente enderece seu problema de QB, seja via draft ou via FA, segundo, caso tenha endereçado via FA, Nelson ou McGlinchey DEVEM ser escolhidos na 1st pick do time. Caso um QB venha via draft, REZO para que Elway abra essa cabeça dura e escolha o Jackson! Pois ele não deverá ir para o Browns e Tb não acho que vá para Giants. Não sendo possível o Jackson, gosto muito do Baker Mayfield e do Darnold, porém não sabemos se ele volta pra USC ou se declara pro draft.

    No mais, abraço a todos! Espero que eu seja lembrado no próximo poadcast! Kkkkk

    Valeu e feliz 2018!

    • Eu sou o Sutton guy desse podcast, o Deivis que não curte ele haha

      Estou decepcionado que você é #TeamDeivis, mas tudo bem. Só de ser Sutton guy já sei que não foi por maldade

      Abraço e feliz ano novo Gustavo!

  5. Sou do #TeamDeivis. Agradeço por sempre trazerem assuntos diferentes. Eu sempre ia escutando os podcasts a cada semana e apagando conforme o espaço do celular diminuía agressivamente hahahahaha Semana passada baixei todos os podcasts e ouvi na sequência. Acho interessante como vocês constroem o pensamento, expõem bem os prospectos e não tem medo de falar que um prospecto X já não vale como first pick ou first round. A análise com a evolução do jogador, sem preconceitos, tem ajudado bastante a entender o nível dos prospectos deste draft. Ah, obrigado. Tenho escutado o podcast enquanto me mato fazendo a monografia hahahaha depois mando uma receita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here