Jogadores de Ataque que Decepcionaram no Senior Bowl

0
326

Ontem nós vimos os nomes que viram sua nota de Draft aumentar com suas atuações em Mobile, Alabama. Hoje, vamos dar uma olhada nos atletas que tiveram atuações que certamente os fizeram repensar se deveriam ter aceito o convite para participar do evento.

Tanner Lee – QB – Nebraska

Conhecido por lançar muitas interceptações, não foi diferente no Senior Bowl. Cometeu muitos erros de leitura e foi extremamente inconsistente nos seus passes. Chegou em Mobile com seu stock em queda e fez nada que demonstrasse que deveria aumentar.

Alex Cappa – OT – Humboldt State

Um dos prospectos de FCS que vinham intrigando os scouts, Cappa passou vergonha como OT no jogo. Permitiu que o arco fosse atacado em todos os momentos. Mostrou footwork lento e mãos fora de posição em vários momentos. Melhorou quando foi colocado para dentro para atuar como guard, mas ainda assim decepcionou.

Brian O’Neill – OT – Pittsburgh

Pelo seu tamanho, era esperado que pudesse mostrar que poderia ser um bom OT na NFL. O’Neill acabou cedendo muita pressão em cima de seus quarterbacks e teve alguns problemas com mobilidade no jogo terrestre, perdendo bloqueios fáceis.

Brett Toth – OT – Army

Mais um OT que os scouts estavam ansioso para ver devido ao seu porte físico, e foi mais um que deixou a desejar. Frequentemente dominado pelo adversários, Toth mostrou estar muito longe em termos de técnica para jogar na NFL. Assim como os anteriores, será visto como um projeto.

Jaleel Scott – WR – New Mexico State

Com apenas uma recepção e dois drops, Scott demonstrou uma certa dificuldade na partida. Não pareceu correr as melhores rotas e quando em marcação individual, mostrou ter dificuldade em conseguir separação. Os scouts estarão de olho no Combine para ver as suas medidas de tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here