Guia do Draft – Report de exemplo – G Quenton Nelson

7
878

Como muitos de vocês já sabem, nós estamos produzindo um Guia do Draft de 2018 com mais de 200 relatórios de jogadores. Nesse Guia do Draft nós falaremos sobre as traits de cada jogador e referente a cada posição, além de falar um pouco sobre o histórico acadêmico e médico do jogador. Claro que também não poderia faltar as nossas grades de cada jogador com as notas de cada trait e a sua nota final com o round que cada um deve ser draftado.

O Guia deve ser lançado no final de Março ou no começo de Abril e devemos lançar alguns reports grátis para vocês terem o gostinho de como vai ficar o nosso produto final. O primeiro relatório que lançaremos é o do Guard Quenton Nelson, possível top-10 pick no próximo pick. Importante ressaltar que as nossas notas vão de 1 a 7.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHarold Landry vs Clemson (2017)
Próximo artigoDuke Ejiofor vs Florida State (2017)
Editor-chefe do Panthers Brasil, editor de vídeo do Draft Breakdown e ex-aluno do Scouting Academy. Apaixonado por scouting, tem o dia do Draft como o melhor dia do ano. Twitter: @lipevieira

7 COMENTÁRIOS

  1. Essa notas de grades vao de 1-10? Outra pergunta sobre o Nelson. Ele tem mais teto ou talento do que o Ramszyck, Bolles ano passado ou msm o Tunsil (esse era cotado ser pick 1 em 2016)?

    • Fala Willian. Vão de 1 a 7 só, então a nota final do Nelson é altíssima!

      Não tenho dúvidas nenhuma que ele tem mais talento que Ramczyk e o Bolles, não tem nem comparação na minha opinião. Se comparar com o Tunsil(lembrando que estamos comparando os prospectos), o gap fica menor, mas ainda a vantagem é do Nelson.

  2. Esse é o cara que espero que Denver escolha, se Deus quiser, após resolver o problema de QB assinando com Cousins!!!

    Me arrisco a dizer aqui: Cousins + Nelson = Garantia de Playoffs!

    Alô John Elway!!!

  3. Grande Filipe, bela matéria, rapaz ele vai pra Denver e apesar do dinheiro do jaguars do jets e dos btows, acho que o capitão Kirk ira pra Denver, e Nelson na minha opinião não passa da 5 escolha do 1 round, e vai pra Denver, não vai ter jornada das estrelas certa, com Kirk e Nelson, que subida de qualidade nessa OL, kkkkkkkkkkkk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here