Destaques do Senior Bowl

0
376

Neste final de semana tivemos o Senior Bowl, em Alabama. O time Sul comandado pela comissão técnica do Houston Texans venceu o Norte comandando pela CT do Denver Broncos por 45 a 16.
Mas o que nos importa é avaliação dos atletas. Vamos listar quem se destacou em cada grupo:

Quarterbacks

O Norte era badalado nesta posição, mas 2 jogadores do Sul roubaram a cena. Mike White foi muito bem, mostrando calma para lançar para para 1 TD e 128 jardas. Já Kyle Lauletta foi o MVP do jogo, com 3 TD’s em 198 jardas lançadas.
Pelo Sul Josh Allen teve um primeiro tempo ruim, mas engrenou no segundo, conseguindo 158 jardas e 2 TD’s. Baker Mayfield fez apenas 2 drives no primeiro tempo e foi embora. Sua mãe está internada e ele claramente não estava focado.

Running backs

Rashaad Penny se consolidou como um dos tops RB’s desta classe. Fez a melhor jogada pelo chão com 34 jardas de ganho e demonstrou visão e excelente velocidade.
Kalen Ballage também mostrou efetividade e se mostrou um bom prospecto para começo de dia 3.

Tight End

Com certeza, Durham Smythe foi o maior destaque. Considerado um grande bloqueador, ele se destacou recebendo passes. Foram 3 para 48 jardas e 1 TD. Como o jogo aéreo de Notre Dame era terrível por conta do fraco QB, ele pode mostrar seu skill recebendo passes apenas agora. Mike Gesicki, Tyler Conklin e Ian Thomas também tiveram bons momentos.

Offensive Lineman

Não tem como não falar de Will Hernandez. O Guard de UTEP foi dominante no tempo que esteve em campo, não tendo qualquer problema para abrir seus gaps ou proteger o QB. Outro Guard também chamou atenção foi Colby Gossett da pequena Appalachian State. Ele mostrou solidez e deve ter seu nome chamado no dia 3.

Wide Receiver

Ninguém chamou mais atenção que DJ Chark. Após sofrer no ano com um QB fraco em LSU, ele mostrou boa separação, mãos e YAC para 5 recepções com 160 jardas e 1 TD. Tre’Quan Smith também mostrou consistência, com 80 jardas e 1 TD.
Michael Gallup teve bons momentos, mostrando um bom catch radius e ajuste à bola.

Interior Defensive Lineman

Esse classe está muito forte. Os tops da posição não estavam no Senior Bowl? Não importa, o brilho foi o mesmo.
Poona Ford mostrou um leverage e atleticismos absurdos. Andrew Brown se mostrou um prospecto completo, conseguindo muita penetração no backfield. BJ Hill também merece destaque.

Edges

Ninguém foi tão dominante como Ogbonnia Okoronkwo. Com um primeiro passo fabuloso, ele mostrou equilíbrio e força para chegar no QB e conseguir sacks. Jalyn Holmes e Marcus Davenport também tiveram bons momentos e merecem uma menção honrosa.

Linebackers

Numa classe que não mostra muito brilho, Darius Leonard foi bem e conseguiu vencer bastante batalhas no box e ter boas leituras. Fred Warner também teve um bom desempenho e viu seu stock subir.
Shaqueem Griffin mais uma vez se mostrou um linebacker elétrico e muito atlético que merece atenção.

Defensive backs

Num grupo que os principais jogadores não são seniors, MJ Stewart mostrou boa capacidade de espelhar seus adversários e além disso foi sólido retornando punts, fazendo sua cotação subir.
Um nome que apareceu no radar após esse jogo foi Jeremy Reaves. Da pequena South Alabama, ele mostrou um bom radar da bola. Além disso tackleou com qualidade e demonstrou atleticismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here